Ecotrans 2000 - Transbordo Agrícola


Transbordo desenvolvido para as mais diferentes operações de trabalho, tais como: Agrícola, Urbana, Industrial, Granjas e outras aplicações diárias.
Devido a sua baixa altura para carregamento, de apenas 1,30 metros e com largura de cesto de 2,00 metros, permite o fácil carregamento de diferentes tipos de materiais a serem transportados, tais como frutos (Agrícola), coleta de resíduos urbanos, limpeza em geral, resíduos de construções e ardinagem (Urbano), transporte de resíduos sólidos (Industrial) e transporte de detritos orgânicos de aves e suínos para compostagem (Granjas).
Estabilidade em áreas inclinadas.
Graças as suas dimensões o equipamento possui centro de gravidade baixo, o que confere estabilidade e segurança operacional.
Altura de transbordamento e descarga maiores, possibilitando um melhor acomodamento da carga para transporte e transbordamento. Menor compactação e alinhamento de rastros de pneus. Utilizamos pneus 400/60 15,5 de alta flutuação, o que reduz os efeitos de compactação no solo.
Além disso a bitola é de 1,8m e o cabeçalho centralizado com os pneus, assim tanto o transbordo como o trator deixarão um mesmo rastro.
Alinhamento do equipamento através do cabeçalho e macaco para acoplamento ao trator. O sistema do cabeçalho possui regulagem de altura, o que permite nivelar o equipamento independentemente da altura do rabicho do trator. O cabeçalho também é equipado com macaco mecânico, conferindo assim praticidade e segurança durante a operação de acoplamento do transbordo ao trator.

ARQUIVOS EM PDF PARA DOWNLOAD


SOMENTE ESTE PRODUTO CATÁLOGO COMPLETO